quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

APAE de Nova Prata do Iguaçu recebeu Kombi do Provopar

Assessoria
A Direção da APAE de Nova Prata do Iguaçu, pais, alunos, professores e toda a sua equipe de trabalho receberam uma kombi 0K na tarde de quinta-feira (11) do Provopar Estadual que tem como Secretária don a Lucia Arruda, onde no ato foi representado pelo sue filho João Arruda.Estiveram presentes no ato o Vice-Prefeito Sady Malacrne, que representou também o Prefeito Rubem Miguel Foletto, Deputado Estadual Caito Quintana, João Arruda que representou sua mãe Dona Lucia Arruda do Provopar Estadual, Ex-prefeito Jair Morgan, Presidente da APAE Valdemir Carlos Bertoglio, Diretora Terezinha Rover dos Santos e Vereadores, Antonio Mazieiro, Airton Pasqualon, professores, alunos e pais e população.


Para João Arruda é importante ajudar uma entidade como a APAE. “Está Combi veio na hora exata, sabemos que os recursos da entidade são insuficientes para Apae adquirir um meio de transporte, então viemos trazer este meio de transporte que vai beneficiar todos os alunos em sua locomoção até a Escola. Eu quero em nome do Provopar do governador Roberto Requião parabenizar todos os voluntários que trabalham na Apae e todos os professores, diretores, funcionário, alunos e pais e todos que realizam trabalhos nesta instituição. Está é uma APAE extremamente organizada” destacou.


Ex-prefeito Jair Morgan disse que APAE precisa de ajudada.“ É uma entidade que necessita de apoio da administração municipal, Estadual e Federal e Nova Prata do Iguaçu através da atual administração tem ajudado a nossa APAE, e o Governador também através do Provopar dona Lucia Arruda, do João e do Caito Quintana também estão fazendo a sua parte. Está kombi que vai beneficiar os alunos da Apae estou contente em poder também ajudar nesta conquista” comentou.


O Presidente da entidade Valdemir Carlos Bertoglio disse: “Nós estamos todos contentes, em festa, é uma alegria muito grande estarmos recebendo este veiculo do Provopar, através do Deputado Caito Quitana, do João Aruda filho de Lucia Arruda, queremos estender um agradecimento especial a Senhora do Lucia em nome dos Alunos da Diretoria e os pais e funcionários, queremos agradecer também ao ex-prefeito Jair Morgan o Vice-prefeito Sady Malacarne ao Prefeito Rubem Miguel Foletto, estas pessoas sempre estão ajudando a APAE. Estamos felizes” finalizou.


Para o Vice Prefeito Sady Malacarne é uma satisfação para a administração contribuir sempre com APAE.“ É de grande importância ajudar a entidade, com a participação do governo municipal, Estadual, Federal, estamos contribuindo com a sociedade, queremos agradecer a todos que se empenharam por esta conquista, o Caito Quitana, o João Arruda com sua mão forte interveio junto a sua mãe dona Lucia Arruda e conseguiu trazer para APAE está kombi que vem em uma boa hora.” Destacou.


Caito Quintana ressalta que esta Combi é um instrumento de trabalho. “Existe uma entidade que é um monopólio positivo de opinião publica são as APAES, não há divisas política, não há divisão esportiva, religiosa, a APAE é uma unanimidade em todos os municípios e as APAES precisam de apoio, hoje eu fico muito feliz em poder estar aqui, com o João Arruda, representando o governo do Estado o Provopar, eu espero que esta sirva muito para o meio de transporte dos alunos. Parabéns” salientou.