quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Arrombamento em agência bancária de Flor da Serra do Sul

Na madrugada desta terça-feira, dia 8, houve arrombamento na agência Sicoob de Flor da Serra do Sul. Imagens do sistema de filmagens da agência mostraram que a ação foi praticada por dois elementos, ambos encapuzados, que arrombaram a porta da frente e entraram na agência. Como houve disparo do alarme, rapidamente vasculharam gavetas e armários, mas não conseguiram levar nada. Toda a ação durou cerca de dois minutos. A polícia realizou buscas, mas eles não foram encontrados.

Dois feridos em acidentes
A Polícia Rodoviária Estadual registrou quatro acidentes no Sudoeste nas últimas horas, dois deles com feridos. O mais grave foi uma colisão traseira, na PR 885, próximo de Bom Jesus do Sul, envolvendo uma moto Honda, CBX 250, de Santo Antonio do Sudoeste, e um veículo, cujo condutor evadiu-se do local e não foi identificado. Valter Mauri Alves dos Santos, 31 anos, que pilotava a moto, sofreu ferimentos graves.
Outra colisão traseira foi na PR 281, em Dois Vizinhos. Envolvidos um Gol, de Curitiba, dirigido por José Ferreira dos Santos, 49, e uma moto Biz, de Dois Vizinhos, conduzida por Michael Cesne de Souza, 19 anos, que teve ferimentos leves. Neste mês já aconteceram 36 acidentes nas rodovias estaduais da região, com duas mortes e 18 feridos. No ano são 1.326 acidentes, com 113 mortes e 1.174 feridos.


Em Três Barras homem rouba veículo e diz ter pego emprestado
Fonte: Jornal Expoente
A Policia Militar de Três Barras do Paraná foi informada por meio de uma ligação anônima, que na Rua das Margaridas havia um veículo VW Gol que estava arremessado contra a cerca da Casa de Abrigo. O condutor foi identificado como Valderez Deniz Gonzaga, que afirmou ter pego o veículo emprestado. Porém, o verdadeiro proprietário do veículo desmentiu a situação e informou que o carro havia sido furtado da garagem de sua residência e que o mesmo não havia percebido falta. Valderez recebeu voz de prisão e foi cientificado de seus direitos constitucionais, sendo então encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para providencias cabíveis.

Infrações de trânsito e lesões corporais em Salto do Lontra
Em Salto do Lontra foram registradas dois casos de infração de trânsito e dois de lesão corporal. Todos neste domingo, 06.Uma das infrações de trânsito foi anotada por volta das 18h45 quando foi abordada uma Moto Honda CG 125, placa ALC 3477, conduzida por Ademir da Silva Amaral que não possui Carteira Nacional de Habilitação e foi notificado pelo artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).A outra infração de trânsito aconteceu por volta das 20h10 quando a PM abordou uma Moto Honda NXR 150 Bros, placa AOK 2935, conduzida por Eder Aparecido Davela, que também não possui Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi notificado pelos artigos 162 e 164 do CTB. As duas motos foram retidas e levadas ao Pátio do Destacamento da Polícia Militar.Lesões CorporaisUmas das ocorrências de lesão corporal foi registrada por volta das 18h00 no Bairro Três Angicos. A vítima foi Sandro Fernandes, agredido por Nei Ferreira de Lima que foi detido e levado a Delegacia de Polícia.A outra lesão corporal aconteceu por volta das 18h55 na Avenida Bertino Warmling, centro da cidade. Edson Aparecido Biffi Reck foi agredido por Paulo César Carraro e Julio Carraro, conhecido como Marronzinho. Quando a Polícia Militar chegou ao local os agressores já haviam fugido e não foram mais localizados.