quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Beltrão: Rede Forte sorteia “Caminhão de Prêmios”

Mais de mil pessoas assistiram ao show do grupo gauchesco Tchê Kakareko e ao sorteio da campanha de vendas da Rede Forte de Supermercados, na noite de segunda-feira, 28, no Calçadão Central de Francisco Beltrão. A promoção “Um caminhão de prêmios” sorteou DVDs, aparelhos de TV, MicroSistems e cinco prêmios principais: dois carros, duas motos e um caminhão de prêmios com móveis, aparelhos eletroeletrônicos, eletrodomésticos e brinquedos. Cerca de 1,5 milhão de cupons foram distribuídos aos consumidores que compraram nos 90 mercados filiados à Rede Forte durante a vigência da promoção. O show musical, o sorteio e o show de fogos foram prestigiados por diretores da rede, dos mercados e clientes que estavam concorrendo aos prêmios. Um caminhão com os dois principais prêmios – um Fiat Pálio e um Renault Clio – estavam expostos no Calçadão. Consumidores de cidades do Paraná e Santa Catarina ganharam os prêmios e vão recebê-los entre os dias 15 e 16 de janeiro.
Ganhadores dos prêmios:Moto Honda 125 cc: Marlene Zanella, de RenascençaMoto Honda 125 cc: Poliane Hoffmann de Souza, de Capitão Leônidas MarquesCaminhão de Prêmios, contendo aparelhos de eletrodomésticos, computador, TV, jogo de sala, quarto de solteiro, quarto de casal, brinquedos, entre outros: Simone Basegio, de São Miguel D’Oeste (SC)Renault Clio: André Luiz Teixeira, de Nova Prata do IguaçuFiat Pálio: Josney Kogus, de Quedas do Iguaçu

Eleita Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Nova Esperança
Na última terça-feira (23) foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Esperança do Sudoeste. Por consenso foram eleitos para o mandato de um ano:Presidente: Ambrózio Laurindo CachoeiraVice-Presidente: Vilson Sebold Petroski1o Secretário: Valdomiro Antunes Zeferino2o Secretário: José de AlmeidaO presidente eleito destacou a maturidade dos colegas Vereadores em seguir a linha do consenso a exemplo do que vem acontecendo deste a eleição municipal que teve candidatura única. Com a união de todas as correntes políticas o município está em franco desenvolvimento.