quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Encontro em Nova Prata reuniu coordenadoras dos Clubes de Mães


Assessoria

As presidentes e vice-presidentes dos Clubes de Mães de Nova Prata do Iguaçu se reuniram dia 15, para o encerramento dos trabalhos e de confraternização.A reunião contou com a participação do vice prefeito Sady Malacarne,que também representou o prefeito Rubem Foletto, vereadores, padre Davi Esupério Fontana, a secretária de Assistencial Social Vera Cardoso Foletto, coordenadora da APMI Salete Malacarne, presidentes e vice-presidentes dos Clubes de Mães da sede e do interior do município.


Após as dinâmicas, palestras e a apresentação do calendário de trabalhos para o próximo ano, foi servido um almoço festivo. Para Nelcinda Zanella, o encontro foi maravilhoso. “Quero parabenizar a scretária Vera Cardoso Foletto, sabemos da sua humildade que é muito grande e organizou uma recepção maravilhosa às presidentes e vice dos Clubes de Mães”.


Lindomar Duarte, presidente do Conselho do Idoso disse que o encontro também é uma forma de integração social. “As pessoas se divertiram, se emocionaram, conversaram e foi um encontro que fez a diferença para as mães que trabalham em suas comunidades, com sua família na luta do dia-a-dia. Isto fez muito bem para nós”.


A secretária de Assistência Social Vera Foletto agradeceu a participação das lideranças de todas as mães da sede e do interior. “Isso nos gratifica muito e nós temos que agradecer cada vez mais o trabalho que elas vêm desenvolvendo em suas comunidades, principalmente dentro das suas casas junto com suas famílias”, disse Vera.Ao encerrar as atividades, as presidentes e vice-presidentes receberam um kiti comDoces, que será distribuído para as crianças da Comunidade pelo Papai Noel.