quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Moto furtada em Nova Esperança foi recuperada pela Polícia rodoviária

Uma moto furtada na terça-feira, dia 15, em Nova Esperança do Sudoeste, foi recuperada pela Polícia Rodoviária de Chopinzinho, na PR 281. Trata-se de uma Yamaha YBR 125, placa de Dois Vizinhos, AOP 2612. Os policiais realizavam uma operação de fiscalização quando fizeram a abordagem da moto, que era pilotada por Edenilson Pereira dos Santos, 20 anos. Ao fazer a consulta no sistema os policiais descobriram o registro de furto. Edenilson foi autuado em flagrante na delegacia de Chopinzinho. Em Francisco Beltrão também houve furto de moto na terça-feira. No centro da cidade foi furtada uma Honda Biz C100, placa ANG 8497, propriedade de Carla Boschera. Ela deixou a moto estacionada e quando foi apanhá-la não estava mais. Até o momento a não foi recuperada.

Tentativa de homicídio
No final da tarde de terça-feira, 15, aconteceu tentativa de homicídio em Francisco Beltrão, no bairro São Miguel. José Carlos de Moraes se envolveu em briga com um elemento conhecido por Dicão. Durante a discussão Dicão apanhou um pau e desferiu dois golpes na cabeça de José, que sofreu ferimentos e foi hospitalizado no São Francisco. Dicão fugiu e não foi encontrado pela polícia.

Apreendidos menores que praticaram furto
A polícia de Mangueirinha apreendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que praticaram furto no pavilhão da comunidade de Santa Luzia, interior do município. Furtaram R$ 3.700,00 em dinheiro e cheques. No momento em que tentavam trocar um cheque a polícia foi acionada e eles foram apreendidos. Eles confessaram o furto e todo o dinheiro e cheques foram recuperados.


Infração de trânsito em Salto do Lontra
Na noite de segunda-feira, 14, por volta das 22h17 a Policia Militar de Salto do Lontra tentou abordar na Avenida Nicolau Inácio, um Monza, placas CBI 3108, porém, o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu rumo ao bairro Itaipu. Houve acompanhamento tático, mas mesmo assim não foi possível realizar a abordagem. Porém, através da placa do veiculo foram emitidas notificações pelos artigos 175; 195; 183; 208; e 250 do Código de Trânsito Brasileiro.