quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Prefeito Dilmar Túrmina investe em obras de asfalto

A Administração Municipal de Cruzeiro do Iguaçu está investindo valores significativos no asfaltamento de ruas no perímetro urbano. Com mais esta etapa, as ruas e avenidas com maior movimento contarão com revestimento asfáltico. No momento está sendo feita a pintura de faixas e implantados os demais itens de sinalização.

Também está em fase de conclusão um outro projeto da Administração Dilmar/Luiz. Trata-se de revestimento com pedras irregulares para deixar todas as ruas calçadas. O distrito de Foz do Chopim também receberá nos próximos dias uma etapa de calçamento.
O prefeito Dilmar Túrmina já está viabilizando mais verbas junto a deputados para novas obras de asfalto em Cruzeiro do Iguaçu.
“Esse tipo de melhoria é muito importantes para a cidade, já que se trata de investimentos de infraestrutura que melhoram a trafegabilidade urbana. Conquistar recursos para Cruzeiro do Iguaçu é uma satisfação muito grande. Fico muito feliz em ver esta cidade crescer dia após dia" comentou o prefeito Dilmar.