segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Quatro feiido em colisão de caminhão e veículos

A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito no início da noite de quinta-feira, 10, na PR 281, no município de Salto do Lontra. A colisão frontal envolveu um caminhão F 350, de Cruzeiro do Iguaçu, conduzido por Petrolino Gomes Pereira, 57 anos, um Uno Mille, de Itatiba, São Paulo, dirigido por Flavio Scaini de Almeida, 25, e um Gol, de Nova Esperança do Sudoeste, conduzido por Graciliano Martins, 71 anos. Sofreram ferimentos leves Flavio Scaini de Almeida, 35, Marcia Veloso dos Santos, 25, e uma criança de 7 anos, todos ocupantes do Uno Mille, além do motorista do Gol, Graciliano Martins, 71 anos. Receberam atendimento médico em Salto do Lontra. Outros três acidentes na região tiveram somente danos materiais. Neste mês, até ontem, aconteceram 46 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 5 mortes e 26 feridos. No ano são 1.336 acidentes, com 116 mortes e 1.182 feridos.


Jovem assassinado em P.B
Na noite de quinta-feira, dia 10, aconteceu homicídio e tentativa de homicídio em Pato Branco, no bairro São Cristóvão. Lucimar Ricardo do Nascimento, 20 anos, foi baleado no tórax e morreu ao dar entrada em casa hospitalar. Ademir Francisco do Nascimento, 27 anos, foi baleado em uma das pernas. Foi socorrido e hospitalizado. Quando a polícia chegou ao local da ocorrência o assassinado já tinha fugido e não foi localizado.

PM prendeu acusados de estelionato
Luciano Carlos Ferreira, 21 anos, e Apolinário Ferreira Heckler, 19 anos, moradores em Marmeleiro, foram detidos em Francisco Beltrão, pela Polícia Militar, na tarde de quinta-feira, 10. Os dois são acusados de golpe de estelionato no comércio beltronense. Eles abriram uma conta bancária e na seqüência fizeram compras em várias empresas e pagaram com cheques, todos sem fundos.
Na quinta-feira eles compraram em uma loja de materiais esportivos e logo que saíram o proprietário foi ao banco e descobriu o golpe, acionado a PM. Luciano foi detido pelo próprio dono da loja, até a chegada da polícia. Apolinário foi localizado posteriormente, tentou fugir, mas acabou preso. Com eles a PM recuperou grande quantidade de mercadorias adquiridas no comércio local, onde efetuaram o pagamento com cheques sem fundos. Na 19ª SDP vários lojistas compareceram para reconhecer os golpistas e registrar ocorrência.

Foragido do Suodoeste foi preso em Piraquara
A Polícia Militar de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, prendeu Claudir da Cruz Brasil, 29 anos, que tinha nove mandados de prisão em aberto, todos por Mangueirinha. No momento da detenção ele portava um revólver calibre 38, que foi apreendido, além de uma identidade falsa. Claudir é acusado de homicídio, lesões corporais, atentado violento ao pudor e porte ilegal de ama de fogo. Em 1999 Claudir fugiu da cadeia de Mangueirinha e somente agora foi recapturado.