sábado, 19 de dezembro de 2009

Suicídio em Nova Prata

A Idosa Olívia Ferri Ribeiro, 78 anos, que morava no bairro Laticínio, em Nova Prata do Iguaçu, suicidou-se através de enforcamento, em uma árvore, na frente de sua residência. Ela utilizou um lençol para provocar a asfixia. O suicídio aconteceu durante a madrugada, mas só foi percebido por volta das seis horas da manhã, quando populares passaram pelo local. O corpo foi encaminhado ao IML de Beltrão.

Morte em colisão de carro e moto
Mais dois acidentes de trânsito considerados graves foram registrados pela Polícia Rodoviária Estadual do Sudoeste. Na PR 163, próximo de Planalto, houve uma colisão transversal entre uma moto Honda, CG 125, de Pérola do Oeste, pilotada por Valdir Martins da Silva, 57 anos, e um Corsa, de Mandai, Santa Catarina, conduzido por Hugo Marquardt, 78 anos. Valdir sofreu ferimentos graves. Marlene Pluta Santos, 23 anos, passageira da moto, morreu no local. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão.
Na PR 483, em Francisco Beltrão, aconteceu uma colisão transversal. Envolvidos um caminhão Volvo, de Cascavel, dirigido por Avelino Dall Aglio, 71 anos, e uma moto Yamaha, YBR 125, de Marmeleiro, pilotada por Jackson Bassaneze, 19 anos, que se feriu gravemente e foi hospitalizado. Neste mês, até ontem, aconteceram 71 acidentes nas rodovias da região, com 8 mortes e 51 feridos. No ano são 1.361 acidentes, com 120 mortes e 1.207 feridos.

Incêndio destruiu carro
Na madrugada desta sexta-feira, 18, um veículo foi destruído por um incêndio no bairro Industrial, em Pato Branco. Um Corsa estava estacionado na garagem da residência do proprietário quando pegou fogo. Parte da casa também foi atingida, mas os Bombeiros evitaram que tudo fosse consumido pelas chamas. O carro foi totalmente queimado, mas na casa aconteceram somente danos parciais.

Moto furtada e abandonada
Ladrões agiram em Pato Branco na madrugada desta sexta-feira, 18, e furtaram uma moto Honda Titan, CG 150, placa AMI 9796. Momentos depois do furto o proprietário percebeu e acionou a Polícia Militar. Buscas foram feitas e a moto foi encontrada abandonada em um matagal. O autor do furto não foi identificado.
Em Mangueirinha a Polícia Militar realizava patrulhamento quando abordou uma moto Honda Titan, CG 150, placa LXA 5065, que era conduzida por um menor, de 17 anos. Além disso, a documentação estava adulterada e o chassi remarcado. A moto e o menor foram encaminhados para a delegacia.


Localizada criança que estava desaparecida em Nova Prata
O menino Gabriel Pereira dos Santos de 10 anos que estava desaparecido desde segunda-feira a tarde quando tinha saído de casa e não havia retornado foi localizado em União da Serra.
Segundo informações ele estava na casa da avó. Na segundo ele foi de bicicleta e disse que tinha avisado a mãe, neste caso ninguém se preocupou em saber se era verdade deixando a mãe desesperada pelo sumiço do filho.

Mulher denuncia marido por tentativa de agressão
Foi preso na noite de quinta-feira na Rua dos Maragatos em Nova Prata do Iguaçu, Irizeu Vieira Hildesmann de 41 anos. O mesmo embriagado ameaçava agredir a esposa Maria, que por sua vez acionou a Policia Militar, onde Irizeu acabou preso.
Na delegacia ele foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.