terça-feira, 21 de junho de 2011

Elemento preso em Pranchita com produtos furtados

        A Polícia Militar deteve em Pranchita João Felipe Lang, 26 anos, que portava dez munições calibre 38, uma chave mixa, um cheque do banco do Brasil, no valor de R$ 850,00, furtado, um notebook, marca accer, duas jaquetas, jóias, dois relógios, quatro pares de brincos, um cordão com pingente, um par de alianças em ouro, um anel, além de dois telefones celulares, todos produtos de furtos ocorridos nas cidades de Pranchita e Santo Antonio do Sudoeste. João Felipe Lang possui antecedentes por crimes de furtos e roubos, furtos de veículos, porte de arma e uso de entorpecentes. Ele atuava nos três estados da região sul, sendo natural de modelo, Santa Catarina.

Menor flagrado com arma
        A Polícia Militar de Francisco Beltrão apreendeu um menor, 15 anos, no bairro Pinheirinho. Na casa dele os policiais encontraram um revólver, calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos, oito simulacros e dez cartuchos deflagrados. O adolescente foi apreendido e conduzido para a delegacia.

Furto de moto
        Na noite de segunda-feira, 20, foi furtada uma moto no centro de Pato Branco. Trata-se de uma Honda Twister, CBX 250, amarela, placa APR 4201. O proprietário deixou a moto estacionada em frente a um colégio e quando foi apanhá-la não encontrou mais. Até o momento não foi recuperada.