quarta-feira, 22 de junho de 2011

Patrulha do Procaxias encerrou os trabalhos nas estradas em Nova Prata do Iguaçu



Assessoria
No sábado, 18 de junho a patrulha de caminhões do Consorcio Procaxias, encerrou os trabalhos no interior de Nova Prata do Iguaçu.

A comunidade atendida, foi Ouro Fino com  melhorias com patrolamento e cascalhamento em várias estradas rurais. Além da recuperação das vias, as maquinas da Prefeitura de Nova Prata e caminhões da patrulha fizeram melhorias na entrada das propriedades, no  acesso as residências, estrebarias e  outras benfeitorias nas propriedades dos agricultores.

No sábado, no encerramento dos trabalhos, estiveram na comunidade o Prefeito Rubem Miguel Foletto, vice prefeito Sady Malacarne, Presidente da Câmara Antonio Mazieiro, os Vereadores Airton Pasqualon, , Ezidio Klein, Divo Malacarne e Paulo Bianchini, Secretário de Agricultura Mauricio Pereira, Secretário do Setor Rodoviário José Lara, Secretário Executivo do Consorcio Prócaxias Osni Veroneze, Secretários de outros municípios e motoristas.

No período de atividades em Nova Prata o trabalhando foi desenvolvido por  14 Caminhões que se somaram a uma Moto niveladora (patrola), uma Pá Carregadeira, uma Retro Escavadeira, uma Escavadeira Hidráulica, um trator de esteiras e um Rolo compactador.  
Os reparos e trabalhos realizados pela patrulha do Procaxias ultrapassaram 23 km de estradas cascalhadas na comunidade do Ouro Fino.

A ação veio para ajudar a melhorar o trafego, para o escoamento das safras de grãos, do leite e o transporte escolar e, o deslocamento de veículos.

O trabalho foi desenvolvido pela administração do Prefeito Rubem Miguel Foletto (PDT) e o vice Sady Malacarne (PMDB), Vereadores, pelos Secretários da Agricultura Mauricio Pereira e do Setor Rodoviário José Lara e toda a sua equipe de trabalho, e os parceiros desta empreitada os motoristas do Consorcio PROCAXIAS, que fizeram com que estas estradas ficassem em perfeitas condições e com isso o produtor rural seja atendido melhorando a qualidade de vida na sua propriedade.
A Administração agradece a todos os motoristas operadores, em fim todos que colaboraram neste trabalho. Agradece em especial todos os moradores da Comunidade do Ouro Fino que estiveram presentes na realização dos trabalhos. Agradecimentos também ao Padre e aos dirigentes da Capela que cederam o pavilhão para realizar as refeições dos trabalhadores, aos proprietários das cascalheiras que cederam o cascalho.